domingo, 23 de junho de 2013

Da dieta #2

As coisas pararam. Rrrrrrrr!
A balança só marca 70/71kg e não sai deste peso. Ora sobe umas gramas, ora desce umas gramas. Ora sobe, ora desce..ora sobe, ora desce...
A vida social desde Maio também não ajuda. Todos ou quase todos os fins-de-semana há festa e por isso esses dois dias são quase uma desgraça para quem passa uma semana inteira a fechar a boca.

Mas não é só desgraças...
Há 2 semanas atrás vesti umas calças que já não vestia desde 2009 (ou seja, desde que era solteira!) e claro que fiquei muito orgulhosa de ter conseguido vestir umas calças que estavam abandonadas no guarda-vestido à espera de serem usadas novamente!
Na semana passada também levei uns vestidos de cerimónia para apertar e alterar, que este ano é rico em casamentos e isto não está fácil para comprar vestidos que se usam só uma vez e depois ficam asilados no guarda-vestidos o resto da sua vida. Um desses vestidos foi feito para um casamento que tive em Março deste ano. Quando o vesti a costureira que o fez nem queria acreditar que tinha de o apertar tanto. Não perdi muito peso desde Março, acho que foram +/- 5kg, mas perdi muito volume.

Para quem quer ir com calma, acho que as coisas estão a correr bastante bem. Ainda me faltam 2 meses e meio para chegar ao meu objetivo. Mas custa-me não descer dos 70kg.
70 é só um número, mas acho que quando pesar 69kg (não é grande diferença, não é!) me vou sentir melhor. Coisas minhas, enfim!

A luta continua. Às vezes com mais força...outras vezes com menos. Parece que vem ai o bom tempo e com ele mais caminhadas :).

E agora vou fazer mais um desvio... Viv'ó São João!

Sem comentários: