segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013

O ano está a terminar e está na hora de rever os objetivos que deixei aqui no ano passado e ver se foram cumpridos.

Então:

"1º Saúde. Para mim e para os meus!"
Neste aspeto as coisas estiveram bem e espero que assim continuem no próximo ano!

"2º Ter trabalho. Neste tempo de crise trabalhar é uma bênção, por isso é algo que desejo para mim e para o mais-que-tudo, e também para a minha família e amigos!"
Neste aspeto as coisas continuam na mesma,e ainda bem! Mas eu já gostava de dar "o salto". Em 2014 faz 10 anos que faço a mesma coisa. Já estou cansada. Vamos ver como corre o ano...

"3º Começar as obras lá em casa e que tudo corra bem, sem percalços!"
Bem, as obras começaram e estão quase (falta o quase!) concluídas. Tivemos percalços, muitos. Com os carros. Vimos muito dinheiro a sair. Dinheiro que tinhamos juntado para as obras. Foi uma fase complicada que esperamos recuperar em 2014.

"4º Perder mais uns quilinhos!!"
Este foi bem conseguido. Perdi quilos e volume. Não alcancei a minha meta, mas sinto-me melhor assim. Devagarinho vou lá!

"5º Aumentar a família (isto lá mais para o final do ano!)"
No inicio iamos começar a pensar no assunto em setembro.
Depois achámos que tinhamos que estabilizar as contas, e depois é que pensávamos nisto.
Agora, depois de algumas situações menos boas que aconteceram à nossa volta eu só penso que se é algo que queremos, não há porque adiar. Quanto mais poupamos ou tentamos estabilizar mais o tempo passa, e a vida foge-nos das mãos...por isso andamos nos treinos. Nós fazemos a nossa parte. AgorA é quando Deus achar que deve ser!

"6º Viver em paz e harmonia!"
Este objetivo é dos que me deixa mais feliz e espero que continue assim para o próximo ano e para todos os anos...100% concretizado!

"7º Acabar o 12º ano. Só falta uma disciplina. Este ano tem de ser!"
Não foi este o ano e não sei quando será :(



Olhando bem, as coisas nem correram assim tão mal! Posso dizer que foi um ano normal com altos e baixos.
2014 será um ano melhor. Mas se não puder ser melhor, que seja igual a este (menos na parte dos carros, sim!).

Sem comentários: