quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Boa disposição...

Hoje, estou especialmente bem disposta.
Se calhar é do tempo, e não, não está sol! Mas apetece-me sorrir, dizer piadas e rir-me delas...hoje estou muito bem disposta e assim espero continuar. (a ver vamos se o ambiente "aziado" que se sente no trabalho não me estraga a boa disposição!)

E hoje temos consulta no pediatra. Consulta dos 8/9 meses e tenho tantas dúvidas que tenho de apontar! É o que faz ser uma mamã de primeira viagem e que gosta de estar a par de tudo!
A pequena está ótima! Hoje ela estava na sala enquanto eu me vestia e de repente dá uma grande gargalhada (estava sozinha na sala!!!), palra que se farta, já fica muito tempo a brincar sozinha, come muito (mas sempre foi uma comilona!), dá uns beijinhos ótimos...ai que mãe apaixonada e babada!


Hoje também deixamos aqui um grande abraço e beijinho para a grande amiga B. que vai defender a sua tese de mestrado. Para ela muita força e calma. Sei que vai correr tudo bem! :)*


Sem comentários: