sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ventilan d'um raio!

Eu sei, eu sei! Foi graças ao Ventilan em versão vapores de 4 em 4 horas, 6 em 6 horas, 8 em 8 horas, 12 em 12 horas...que a minha "piquena" ficou melhor da sua bronquiolite, mas ontem a senhorita estava a cair de sono, e o termo é mesmo a cair de sono, porque mal o papá a sentou na sua mantinha de brinquedos ela caiu logo para trás, e adormeceu!
E assim esteve meia horita.
Quando acordou, cheia de sono, mesmo já tendo passado a hora de fazer o ventilan, decidi fazer para ver se a noite corria melhor. A noite correu bem , está certo, mas o sono da "piquena" depois do Ventilan não faço ideia para onde foi. Era vê-la rebolar na cama, pular deitada na cama, rir-se, meter-se com a mãe que já desesperava...enfim, lá me levantei com ela e fomos até à sala e lá esteve ela a brincar ora no colo, ora na sua mantinha com os seus brinquedos, super animada.
Isto tudo seria normal se já nao passasse das 23h30m...e se à 1h da manhã a senhorita não estivesse na cama dela ora direita ora do avesso, ora com a cabeça para a cabeceira ora com os pés...
Nem sei quem adormeceu primeiro se eu ou ela. Sim, porque o papá adormeceu logo!

Mas a noite correu bem, porque não houve tosse e pela primeira vez em 8 dias ela dormiu a noite toda na caminha dela para alegria dos papás que dormiram à larga e sem levar pontapezitos!







Sem comentários: