terça-feira, 24 de abril de 2012

Ufa!

Hoje a princesa cá de casa acordou com as galinhas e por isso foi mais cedo para a sua escolinha. 

A mãe aproveitou para retomar as suas caminhadas, já que há 2 ou 3 semanas, devido à saúde e ao tempo, estavam paradas. E assim lá fui caminhar durante 40 minutos até casa dos sogrinhos onde me esperava a minha bicicleta.

E há quanto tempo eu já não andava de bicicleta...lá vim eu cheia de garra com os músculos das pernas a gritarem por socorro, até à minha casa! Hoje foi pouquinho porque as minhas pernas não estavam a gostar muito da brincadeira! Temos de ir com calma...esta semana vai ser dura a nível profissional por isso não posso puxar muito por mim. Amanhã há mais!

Agora vou ali fazer a sopinha da Sofia e já volto....Até jááááááá!!!

Sem comentários: