quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1 ano de O Mundo de XSs!

Hoje faz um ano que decidi criar um blogue.
Na altura pensava que isto ia ser fácil e que todos os dias vinha cá e postava alguma coisa, mas enganei-me. O tempo para vir até aqui não é muito, até porque se estou aqui nem que seja 10 minutos, há outras coisas que se perdem.
Ontem estive a rever tudo o que já escrevi e em alguns casos ri-me muito e noutros até me emocionei. Este cantinho é um género de diário aberto ao público,  que não me arrependo de ter criado!
Mesmo sem muita afluência já tenho mais de 6000 visitas e gosto disso!!
Gostava muito que as pessoas que por aqui passam comentassem os meus posts, principalmente para saber quem são. Vá lá, não custa nada!!

Prometo (e fica aqui registado!) que vou tentar postar mais coisas giras. E eu tenho tantas coisas que gostava de partilhar convosco, mas o tempo...

Beijinhos e obrigada por vistarem o meu Mundo!

Sem comentários: