quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2º dia do ano e...

...começo o dia a cair nas escadas com a pequena ao meu colo. Consegui protege-la e só choramingou por causa do estrondo!
Resultado: Dói-me o cotovelo (e dor de cotovelo é mesmo f*****!), dói-me uma perna e as costas!

São 18h00 da tarde e vou para ir buscar a pequena à escolinha e o carro ainda me leva até meio do caminho e depois pára no meio de um cruzamento. Não foi uma cena bonita. Carros parados atrás e nos dois lados, uns apitavam outros ultrapassavam...eu lá saí do carro e pedi ajuda para empurrar o carro. Obrigada aos senhores que me ajudaram!! E um obrigada ainda maior ao senhor que me emprestou o telemóvel para ligar ao maridinho para ele ir buscar a pequena à escolinha!
Resultado: Uns dias na oficina para ver o que se passa com a viatura...e mais uma despesa extra!




Sem comentários: