quinta-feira, 23 de maio de 2013

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Inside tem por objetivo responder às necessidades de apoio educativo de crianças desde o primeiro ciclo até aos jovens do ensino superior, assim como ajudar as famílias que cada vez se veem sem tempo e apoio.
 
Tem como missão distinguir-se pela qualidade dos métodos de ensino e de acompanhamento personalizado, pelo aconselhamento do melhor método de estudo a adaptar a cada um dos alunos.
 
Inside não é apenas um centro de explicações e coordenação de estudos. Este centro tem por objetivo responder às necessidades de apoio educativo de crianças desde o primeiro ciclo até aos jovens do ensino superior, assim como ajudar as famílias que cada vez mais se veem sem tempo e apoio. Questões como “A quem podemos confiar os nossos filhos enquanto trabalhamos ou estamos ausentes? Quem é que é capaz de ajudá-los nos trabalhos de casa, alimentá-los e certificar-se que cumprem corretamente os seus horários?” invadem todos os dias as famílias. Inside procura dar respostas às necessidades dos pais. Este centro é dotado de pessoas com elevada formação e experiência, capazes de proteger, mimar, brincar e ensinar ao mesmo tempo que transmitem aos seus filhos os valores adequados para que cresçam de uma forma equilibrada e tranquila.
 

SERVIÇOS:

1. Apoio pedagógico em sala de estudo do 1.º ao 12.º ano:
1.1. Realização de T.P.C.’s
1.2. Preparação para testes/exames
1.3. Apoio ao estudo

2. Explicações (individuais ou em grupo):
2.1. 1.º, 2.º, 3.º Ciclos do Ensino Básico
2.2. Secundário
2.3. Ensino Superior

3. Explicações ao domicílio

4. Cursos de preparação para exames

5. Serviços de psicologia

6. Férias escolares

7. Serviço de Nannies

8. Festas de aniversário
 
 

Sem comentários: