quinta-feira, 16 de maio de 2013

Parabéns para ti.

                                                                                  (foto retirada da net)

Minha amiga-irmã,

Como é obvio tinha de deixar aqui umas palavrinhas para ti, neste teu dia.
Em primeiro lugar deixo-te um sol porque já que ele não nos quer aparecer, nós fazemos com que ele apareça à força! É só para ti.

Mais um ano que passou e nós cá estamos, juntas. E outro já começa e nós vamos continuar juntas, concerteza!
Porque apesar de todos os Kms de distância, a nossa amizade é tão, mas tão forte que desvaloriza todos esses Kms!

Gosto muito de ti e todos os dias tenho saudades tuas...todos os dias queria que estivesses cá...e todos os dias precisava que fosse quando eramos pequenas, qualquer coisinha iamos chamar uma pela outra!
Enquanto escrevo vou relembrando alguns dos nossos momentos de criança, adolescentes e de agora, já mais adultas.
Poucas são as pessoas que têm o privilégio de ter uma amiga-irmã como eu te tenho a ti, que me conhece desde sempre e que partilhou e partilha comigo todos os meus momentos de felicidade e por vezes de tristeza (que ultimamente, felizmente, são poucos!).

Espero que Deus nos dê sempre muita saúde e uma longa vida para quando formos muito velhinhas podermos contar aos nossos netinhos as nossas peripécias. Não sei se eles vão achar muita graça...mas nós concerteza que vamos!
Já imaginaste? Tu de cabelinho branco (porque és a loura) e eu de cabelo cinzento (porque sou a morena) sentadinhas numa cadeirinha de baloiço à lareira a ver os nossos netinhos brincar...é assim que vai ser!!

Muitos beijinhos de parabéns para ti minha querida!

Adoro-te <3

1 comentário:

Elisabete disse...

Olá Xaninha :))

As tuas mensagens são sempre um miminho tão bom e tão importante para mim! Gosto demais <3 obrigada!!!!

Obrigada pelo sol! É, simplesmente lindo. É único e soberano perante tudo, tal como os laços de amizade que nos unem. São únicos, cheios de força, luz e esplendor :)

As saudades que sentes são recíprocas...também sinto a tua falta e tenho saudades tuas a cada dia que passa..mas a certeza de que, apesar da distânciazita de avr-lx, nada muda, deixa-me feliz e dá-me alento! Apesar de não estarmos à distância de uma parede, pátio, quintal ou meia dúzia de Km, o importante é que nas nossas vidas e no nosso coração nada mudou, nada mesmo!

Sinceramente, o maior tesouro que podemos partilhar são todas as nossas vivências e recordações e, a nossa amizade, claro!!

Apesar de já termos escrito umas quantas vezes uma à outra, em todas elas o meu coração fica sempre apertadinho de emoção!

Gosto muito, muito, mas muito de tiii**