quinta-feira, 25 de julho de 2013

O primeiro mergulho do ano

Ontem ao final do dia fomos fazer um bocadinho de praia.
Confesso que no caminho pensei que a praia não devia estar nada de jeito. Mas afinal enganei-me. Não estava calor, mas também não estava frio. Estava bom!
Assim que chegámos fomos à àgua. E eu tenho uma filha muito destemida, sem medinho nenhum. Venha uma onda, venham duas...ela aguenta tudo! E adora. Farta-se de rir (com aquelas gargalhadas espectaculares), chapinha, salta...A àgua também estava a uma temperatura fora do normal. Estava tão boa que às 19h eu e a Sofia fomos tomar mais uma banhoca. Já disse que ela adora a àgua?!

Claro que, isto de ir à praia com uma criança não é a mesma coisa...muita areia na toalha, nas mãos, no corpo todo...agora faz aqui um castelo; depois faz aqui uma cova; ai, lá se foi o catelo; ai que uma pá cheia de areia voa para a toalha do vizinho!
Estivemos +/- 2 horas na praia., mas para mim já pareceu um dia inteiro.

Hoje o tempo está de chuva e ainda não sabemos como é que vai estar mais logo...mas se o sol deixar de ser preguiçoso e vier dizer um olá, nem que seja timido, lá vamos nós novamente aproveitar mais um bocadinho de praia...

Sem comentários: